Benvinda
Para mim, o ano inicia sempre na Primavera, a minha passagem de ano particular é neste equinócio. Faz muito mais sentido que assim seja, a Primavera é o início de tudo, tudo começa a florescer, tudo começa a nascer. Astrologicamente, estamos no signo solar Carneiro, um signo que simboliza tudo isso, é o primeiro signo do zodíaco, é o início, é o pioneiro, é o energético.....
Benvinda Primavera, a mais um ano.
2 Comments:
Verdadeiros quotidianos, falsidade intransigente, expiatória, decadente, emanada de provérbios celestiais, teatro de marionetas internacional. Cão esqui mot mot motim abonatório celestial num navio ancorado em tempo nenhum nem pátria nem sono despedida animal concerto de verão com despesas do natal tudo em mim sabe a sal de um mar já passado ainda antes da palavra Sol. Sardinhas do Sol, sardinhas do Mal, sardinhas animal peixe nadador cobiçado com pimentos em redor de nós com escamas na face defronte do espaço sideral onde tudo parece silenciar-se para ouvir o linguarejar da cadela da ulemá, a beber água…
Linguarejar são raspas de frases disso.
Sim, já chegou a primavera. Pena é o tempo não acompenhar o calendário. Hoje aqui chove, chove, chove...
Faz por esta altura 6 anos que em terras teoricamente mais chuvosas não caiu uma gota de água durante aqueles dias. Apenas umas pingas envergonhadas no dia 1 de Abril ao final da tarde.
Bj
Enviar um comentário
<< Home