15 junho, 2006

"Catlover"



Os meus gatos são muitos especiais, a verdade é que todos os gatos são seres especiais, tal como nós humanos. Os gatos eram considerados sagrados pelos antigos egípcios, porque esta criatura simbólicamente representava a lua na terra.

Tal como a lua simbolicamente representa a mulher, é mais comum ver mulheres a coabitarem com gatos do que homens, como exemplo, a história da Catwoman, mas os nossos companheiros masculinos quando começam a entender os gatos e a gostar deles, normalmente são os que entendem melhor as mulheres, não sei se isto é verdade, é apenas uma das minhas teorias.

Infelizmente, são criaturas que sofrem muitos maus tratos, devido a superstições e ignorância de pessoas muito cruéis que não devem ter alma e isto tanto acontece com os nossos pequenos felinos, como com os grandes felinos que vivem nos diversos lugares da natureza no nosso planeta. Quando descobri este "Jardim" (no link acima), fiquei feliz por saber que existe alguém que consegue comunicar com estes seres e os protege de serem extintos, vivendo com eles como sendo uma grande família.

É um lugar que gostaria de visitar um dia se puder, embora já tenha a minha própria família.

2 Comments:

At 23 junho, 2006, Blogger blue kite said...

eu sou mais dog lover .. mas concordo com tudo o que escreves. E ver o que fazem aos animais em geral é absolutamente horrível.

Bj grande para ti e para os teus felinos adoráveis

 
At 10 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Tb dou-me melhor com cães... Mas, tal como dizes, deve ser por ser homem. :-) ... Quanto à tua teoria dos homens que passam a gostar de gatos passarem a entender as mulheres... se fosse assim complicado, acho que não haveria nenhum homem a conseguir gostar de gatos!!! lol
Qto ao parque de protecção dos leões... são sempre boas iniciativas... mas enquanto não eliminarmos o verdadeiro problema: o facto de nós seres humanos estarmos a dar cabo de todos os habitats naturais,... nunca haverá uma solução para a extinção de tantas espécies animais.

 

Enviar um comentário

<< Home