04 junho, 2006

Tenho saudades...

Tenhos saudades do que já tive, tenho saudades de dançar, de ir a festas, de ir à praia, de ver o pôr do sol, de conduzir, de viajar, de passear sem destino, de dormir até tarde, de fazer compras, de jantares à luz das velas, de ser beijada intensamente, de receber um abraço terno, de ver as estrelas no céu a meio da noite num lugar perdido....

Não tenho saudades de quem já fui, era lagarta e agora sou borboleta, tenho saudades de uma vida que já não é a minha e também tenho saudades daquilo que ainda não tive.

5 Comments:

At 04 junho, 2006, Blogger wrong side of the moon said...

Estava a ler o teu post e a pensar que as tuas saudades também são as minhas... tirando o dançar e a praia, o resto anda a ficar perdido...
Gosto muito da tua maneira de pensar, "era lagarta e agora sou borboleta", assim é que é, a estamos sempre a aprender e a evoluir.

Beijinhos

P.S.-Parabéns super atrasados pelos 37, e obrigado pela visita.

 
At 05 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Quando li estas linhas...percebo tambem que as tuas saudades são as minhas tambem e as de muitas outras pessoas...e sem duvida que um primeiro passo para se poder viver um futuro qualquer e desejar aquilo que nunca se teve, é preciso primeiro colocar de parte o passado, mas sem nunca o esquecer...pois foi o teu passado que moldou a linda borboleta que és agora...
Bjs

 
At 05 junho, 2006, Blogger Psipsina said...

Bolas, essa deixou-me sem respiração!

 
At 06 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

Quando os dias são longos,

as noites intermináveis

e de nada mais se tem vontade

ainda resta algo importante,

o sentimento da amizade.



Perto ou longe é tão bom saber

que existe alguém que torce por você

e sempre deseja lhe ver.



Se chove ou faz sol,

frio ou calor

a tempestade do amor

é que vai auxiliar

seu coração palpitar.



Carinho nunca é demais,

está provado o bem que ele faz,

e o quanto pode ajudar

a dar força e coragem

a quem está em desvantagem.



Resumindo eu só posso dizer

que estou aqui pra você

e onde se lê

"carinho nunca é demais"

leia-se;

"pra você eu quero sempre ser mais."

 
At 10 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Tenho saudades de não ter saudades.

Porque as saudades vêm das memórias... e as memórias prendem-nos ao passado.
Mas talvez sem essas saudades, não seria possivel sonhar com um futuro melhor...
Não seria possivel sair deste casulo e revelarmo-nos no nosso estado mais brilhante.

 

Enviar um comentário

<< Home