02 abril, 2006

Telescópio

Queres oferecer-me uma prenda? Oferece-me um telescópio, para que eu veja à noite da minha janela as estrelas mais perto de mim, para que possa viajar através das lentes do telescópio e visitar os outros planetas, porque este mundo em que vivo é demasiado cruel e eu quero passar o resto da minha vida a olhar através do telescópio. Mas tu não me vais dar nenhuma prenda, porque estás tão longe como o céu que eu vejo da minha janela, estás para além deste meu pequeno mundo.
E eu vou vivendo olhando as estrelas à noite, à espera que um dia venhas ter comigo e enquanto não vens, eu gostaria de mergulhar no céu infinito através de um telescópio.

2 Comments:

At 03 abril, 2006, Blogger blue kite said...

simplesmente belo!!

 
At 11 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

(sem palavras!...)
:-)
Bem... mas não desesperes... tenho a certeza q o teu E.T. especial um dia irá aterrar no teu coração e lavar-te até ao cosmos do amor, só tens é de manter a alegria de viver e um coração puro!

 

Enviar um comentário

<< Home