09 abril, 2006

Será um dom?

Será um dom, eu escolher sempre fruta doce? É verdade, na minha casa nunca há fruta amarga, verde, sem sumo ou sem sabor.

Desde pequenina quando ia às compras com a minha mãe à praça, já lhe dizia qual a fruta que ela devia levar, às vezes ela dava-me atenção, outras não. Quando cresci passei eu a fazer as compras da "fruta". E agora, vivo num lugar que tem uma mercearia, que é o "céu" no que diz respeito a fruta....perco-me lá dentro a ver a fruta, a maioria é de qualidade, mas eu escolho sempre a melhor. Não preciso tocar, nem de cheirar, basta olhar e tenho a certeza que na peça de fruta que estou a pegar e a meter no saco das compras, é deliciosa.
Nunca comprei fruta num hipermercado, aquela fruta muito limpinha e a luzir é completamente intragável.

Não sei, se será um dom. De certeza que deve haver mais pessoas que também sabem olhar para a fruta.

3 Comments:

At 09 abril, 2006, Blogger blue kite said...

eu é só com melões.. nunca falha.

 
At 11 abril, 2006, Anonymous Anónimo said...

A fruta é sempre um problema...
ehehehe
Eu tb gosto mais da fruta que luze menos...

Ricardo

 
At 10 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Sou muito esquesito com a fruta... só como se for doce e sumorenta...
Infelizmente não tenho qq tipo de "dom" para a escolher... Felizmente tenho uma óptima mercearia a caminho do meu escritório com um dono q sabe escolher a fruta por mim, e q sabe bem q não se livra de reclamações no dia seguinte caso a escolha não seja acertada! :-)

 

Enviar um comentário

<< Home