Resposta à Reclamação
Quando abri a caixa do correio ontem de manhã, tinha uma carta muito elegante do CCB, fiquei a olhar para o envelope e pensei que fosse algum convite, mas não, era a resposta à minha Reclamação (post de 15 de Março).
A carta dizia o seguinte:
Exma. Senhora
Registámos com o maior respeito a reclamação que nos dirige na qual se insurge contra o preço excessivo da exposição "Frida Kahlo". Reportando-nos à indisciplina de algum público é algo que, muito embora, raramente aconteça, foge ao nosso controle. Aceite pois as nossas desculpas pelo incómodo e certos de que esta anomalia não terá reflexos na assuiduidade com que nos frequenta, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Gabinete de Relações Publicas
E não vou comentar mais nada.
1 Comments:
enfim... o esperado. No fundo o esperado.
Mas é a única forma que temos de reclamar. Eu apresentei queixa no livro de reclamações de uma lavandaria e passados 4 meses ainda não obtive resposta.
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