20 agosto, 2006

É complicado

Estive quase um mês ausente do meu blogue, mas não foi por ter ido de férias, a verdade é que ultimamente tenho tido um grande ataque de preguiça e talvez me tenha afectado, também a vontade de escrever.

Hoje, mais um Domingo é o meu dia de descanso e é sempre igual a todos os outros Domingos, estava deitada no meu sofá a pensar numa conversa que esta semana tive com um amigo ou seja nem chegou a ser nenhuma conversa, porque eu a evitei.

Ele começou a a falar de um assunto que para mim é um pouco complicado de comentar, mas nunca me tinha apercebido que eram assim tanto ao ponto de não querer falar, acho que é algo que já se tornou demasiado doloroso para mim. Anteriormente, até seria um certo alivio quando tinha alguém disposto a ouvir-me e a falar comigo e nunca dei por mim a evitar falar de qualquer que fosse a situação ou assunto que me fosse desgradável.

Talvez, esteja naquela fase da vida em que falar já não trás alívio, mas uma enorme dor e sei que falando do assunto ele não vai desaparecer, nem resolver-se. Não estou a fugir nem a fingir que ele não existe, mas apenas sei que é um assunto complicado e doloroso e prefiro guardá-lo para mim em silêncio, até que um dia deixe de doer e deixe de ser complicado e seja aquilo que tiver de ser e eu consiga aceitá-lo. Obrigada amigo, na mesma por me teres lembrado que ele existe e por me quereres ajudar. E desculpem-me, mas também, não vou escrever sobre o que se trata, neste post.

2 Comments:

At 24 agosto, 2006, Blogger xanocas said...

Beijos... Muitos.

 
At 28 agosto, 2006, Blogger blue kite said...

idem e muitos mais. Himalaias deles. E melhores dias ...

 

Enviar um comentário

<< Home