18 março, 2007

From me to me

Ofereci um ramo de flores a mim própria....porque achei que merecia, achei que merecia mimar-me a mim própria, dar uns parabéns a mim própria, pela minha luta, pela minha coragem de enfrentar tudo o que me aparece pela frente e de continuar a viver.
De cair e levantar-me vezes sem conta e de todos os dias respirar in and out, dia a dia, o melhor que que posso e que sei e com isso ir construindo a minha jangada que um dia me irá levar a algum lado onde eu possa, um dia repousar.

1 Comments:

At 23 abril, 2007, Blogger xanocas said...

Às vezes é saudável mimarmo-nos a nós próprias... Presentearmo-nos com algo que nos faça feliz...
Afinal de contas, fazêmo-lo frequentemente e nem nos apercebemos... Só nos damos conta quando nos brindamos com coisas com as quais normalmente só brindamos os outros!


Beijocas.

Ps - Boa escolha... Um lindo ramo de flores é sempre uma boa forma de pôr um sorriso no rosto de uma mulher :o)

 

Enviar um comentário

<< Home