16 janeiro, 2007

Um pôr-do-sol

No fim desta tarde, por incrível que pareça com este nevoeiro que tem estado presenciei um pôr-do-sol fantástico.

Olhei distraidamente pela janela da cozinha e vi uma enorme bola de fogo laranja, nem me lembro quando foi a última vez que vi um pôr-do-sol. Instantaneamente senti uma nostalgia de alguém com quem eu partilhei muitos momentos destes a contemplar o fim do dia, o sol a desaparecer na linha que parece que faz a separação entre o mar e o céu.

O pôr-do-sol que vi hoje, rapidamente desapareceu atrás do monte no meio do nevoeiro, mas fez o meu coração estremecer, lembrou-me que ainda estou viva.
Às vezes as recordações de bons momentos, são tão dolorosas como as recordações maus momentos.

2 Comments:

At 18 janeiro, 2007, Blogger xanocas said...

... porque os momentos não se repetem...
tal como a água de um rio, que não passa duas vezes no mesmo sitio...

 
At 23 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sim podem ser mt dolorosas... mas acredito q c o tempo passam a ser apenas memorias, desaparecendo a dor... ficando apenas as sensacoes de alegria duma vida passada.

 

Enviar um comentário

<< Home