05 janeiro, 2007

Silence

Há fases assim, em que temos muito para dizer, mas nada consegue sair a nossa mente parece que dá um nó e não ata nem desata.
Hoje se calhar tinha muita coisa para desabafar, mas não consigo, acho que nem comigo própria consigo desabafar.
Durante um tempo vou ficar em silêncio, às vezes também é preciso. Há um ano criei este blog para tirar dentro de mim a confusão de pensamentos que a minha mente tem, mas neste momento não tenho vontade de o fazer, quero apenas estar quieta no meu canto e não dizer nada. Talvez me passe depressa ou talvez não...

8 Comments:

At 05 janeiro, 2007, Blogger 79 said...

Deixa a tua mente "respirar livremente"... Just breathe ;)

 
At 05 janeiro, 2007, Blogger Rita A. said...

79: Acho que vou começar "respirar" para lugares mais saudaveis ;)

 
At 05 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

O silêncio tb é importante às vezes... Depende das pessoas... Mas, não te preocupes... de certeza q daqui a pouco tempo voltarás a querer "deitar cá p fora".
:)

 
At 05 janeiro, 2007, Blogger xanocas said...

Ai...
Estou a ver que isto se pega ;)

Beijocas grandes...

 
At 05 janeiro, 2007, Blogger Rita A. said...

Xanocas: eheheh :) ...é por motivos diferentes. Mas, não vou deixar de escrever é apenas um break.

 
At 10 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

espero que voltes em breve!!

 
At 11 janeiro, 2007, Blogger xanocas said...

Kitekinha, minha querida, eu também espero isso de ti...
Que voltes em breve!!!

Rita A.,
Perdoa-me o abuso de ter deixado aqui a mensagem para a Kitezinha, mas acho que tu me entendes, certo? :)

Beijocas grandes

 
At 17 janeiro, 2007, Blogger Rita A. said...

Xanocas: Entendo perfeitamente, também concordo contigo :)

 

Enviar um comentário

<< Home