29 janeiro, 2007

Tédio

Este mês, que está quase no fim posso resumi-lo numa simples palavra: Tédio.
Tirando a curta viagem que fiz no dia 1, nada se passou nesta minha vidinha.
No início do mês surgiram algumas maleitas, que me fizeram andar a deambular pela casa e só sair para ir trabalhar, menos um dia em que fiquei mesmo de "molho". Depois de uma dessas maleitas decidi que estava na altura de fazer uma dieta...e até já perdi uns kilinhos, "há males que vêm por bem". Além disto, nada fiz, a não ser estar noites seguidas a ver DVD's e a ler livros (foram 3 estou a meio do 4º). Digamos que o tédio, também se prolongou para o meu trabalho, um mês quase sem clientes.
Não me vou queixar, sei que há coisas bem piores na vida e se calhar até há muita gente que gostava de ter o meu tédio de vez em quando, em vez de problemas ou whatever que lhes cause infelicidade e sofrimento. O meu tédio é suportável, porque é sinal que pelo menos ainda consigo ter alguma paz na minha vida.

1 Comments:

At 31 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

nem mais. Por falar em dias 1. temos de fazer qualquer coisa em jeito de comemoração no dia 1 de Abril, não achas? Vai fazer 7 anos! Do you know what I mean? Does Rafe ring a bell? :)

 

Enviar um comentário

<< Home