06 fevereiro, 2006

Momentos





Quando a nossa alma anda triste, não há nada como nos lembrarmos de momentos especiais, que nos proporcionaram uma grande felicidade, apenas por um momento. Este é um deles, quando estive em Londres no fim da Primavera de 2003. Fui pela segunda vez ao teatro ver este homem lindo de morrer......e excelente actor, Ralph Fiennes!!!!

A peça chamava-se "Brand", eu estava sentada na primeira fila no meio, mesmo em frente ao palco. No fim do ultimo acto quando ele se aproximou sozinho à frente, eu tive o "acto corajoso" de me levantar para aplaudi-lo de pé (os ingleses nunca aplaudem de pé) e vi de repente que ele me estava a fazer uma vénia de agradecimento, não sei como, mas consegui continuar de pé e olhar-lhe nos olhos.

Momentos unícos como este, fazem-nos lembrar que nada é impossivel !!! (a 1ª é uma das minha favoritas tirada da net, a 2ª foto foi tirada por mim)



PS- Amiga, não estiveste lá, mas foste a primeira pessoa a quem eu liguei a contar..... ou seja, passado 1 segundo do acontecimento.

1 Comments:

At 06 fevereiro, 2006, Blogger blue kite said...

E eu lembro-me tão bem de me teres ligado.
Depois da nossa primeira visão do homem e do teatro em 2000 (não fosses tu teres estado lá comigo eu ainda hoje ia achar que não tinha estado a 1 metro do palco durante 3 horas) tu ainda tiveste direito a um segundo momento no céu...
Espero que um dia destes haja uma repetição desses momentos para ambas!
E desta vez não vamos para o teatro de véspera, nem nos vamos perder nos arrabaldes menos recomendáveis, nem nos vamos armar em tótós no fim...

Foi inesquecível!

Bj grande

 

Enviar um comentário

<< Home