05 abril, 2006

Apenas

Estou a ouvir uma musica dos Bent e todas as musicas feitas por estes "mágicos da musica" têm uma melodia que nos desperta os sentidos. Esta especialmente, faz-me despertar para me sentir amada e amar, algo que não sinto há muito tempo, por isso digo que estas musicas fazem magia.
Apenas uma vez na minha vida queria ter a benção de sentir aquilo que eu imagino que será o amor, como que está escrito nesta letra. Mas é apenas algo que provavelmente que não me está destinado.

With you in my garden
its more peaceful inside
I don’t need anything else to make me feel alive

You electrify me
And I want to be in your arms
for always
for always

Our love is swollen
Made of the quietest shade of loud
Holds me like an anchor
Floats just like a cloud

Bent - "Programmed to love" - "Swollen"

1 Comments:

At 11 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não conheço a música, mas adorei a frase "Our love... Made of the quietest shade of loud".
Pois,... se há tema mais dificil de descrever por palavras é este... O q vale é q a música é o meio ideal p o fazer... dando uma prefundidade aos sentimentos q as palavras só por si nunca o conseguem.
Por isso é q a música é a forma artistica q mais me toca.

 

Enviar um comentário

<< Home