07 fevereiro, 2006

Solidão e dor



Há algumas semanas, estive doente, nada de grave.....acordei com febre e foi o suficiente para não conseguir levantar-me da cama. Apesar de estar habituada a estar sozinha, acho que é nestas alturas que mais sentimos a solidão. Os amigos ficam preocupados e perguntam se precisamos de ajuda, mas no fundo sabemos que esses amigos estão demasiado cansados com as suas vidas super ocupadas e até sentimo-nos mal por dar trabalho aos outros para cuidarem de nós, por isso dizemos: "Deixa tar, cá me arranjo...", eles não insistem, têm sempre, muitas outras coisas mais urgentes e importantes para fazer.

Fiquei a manhã toda de cama.......e à tarde obriguei-me, a arrastar para o posto médico. A minha mãe foi ter comigo, que bom que é ter uma mãe maravilhosa como a minha, os mimos que ela me deu, fez com que ficasse melhor. E também, me tirou aquela dor no coração, da solidão que estava a sentir. Continuei a sentir solidão quando voltei para casa sozinha, mas a dor tinha passado.

Estive a pensar na dor daqueles que não tem uma mãe, um pai, uma avó, um avô, uma tia, alguém especial, quem quer que seja......que venha tirar esta dor no coração com o seu carinho e protecção. Uma dor, que é mais dolorosa que a doença que possamos ter e que nos faz sentir ainda mais doentes.

Obrigada mãe, és a pessoa que eu mais amo.

1 Comments:

At 08 fevereiro, 2006, Blogger blue kite said...

é mesmo como diz o ditado. Quem tem uma mãe tem tudo, quem não tem mãe não tem nada.

 

Enviar um comentário

<< Home