11 novembro, 2006

Bad day

Para variar, a boa disposição que tinha há três dias....foi-se completamente no dia de hoje. Como sempre, tive que ir trabalhar e tenho imensas saudades de ter um fim-de-semana completo, mas o pior de tudo, foi ter tido uma grande chatice com a boss. E pronto, tive que me aguentar e como se costuma dizer "engolir sapos"...coisa que não é nada compatível com a minha personalidade e me causa muita tristeza, já para não falar em náuseas. E só consegui ir trabalhar com melhor disposição à tarde depois de ter bebido uns copitos de água-pé ao almoço com umas castanhas, na boa companhia da minha mãe que veio visitar-me. Por isso, viva a tradição do magusto.....

5 Comments:

At 11 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Boa!
A vida e' assim de altos e baixos, ha' q ter forca!!!
Castanhas... yammie

 
At 12 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Castanhas!
Ninguem pode continuar desanimado assim!
:-)

 
At 12 novembro, 2006, Blogger blue kite said...

Magusto 4ever...

P.S. essa raça das boss ...

 
At 13 novembro, 2006, Blogger Luzia said...

Há dias assim...a parte boa deles é quando acabam, mas com castanhas pelo meio...sabe sempre bem!

 
At 14 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Pois realente ele ha dias e dias..mas nada como ma boa castanhita e um pouco de agua pe para alegrar um dia triste...eu falo por mim que adoro castanhas... beijnho grande e esse astral para cima...

 

Enviar um comentário

<< Home