M. Nigth Shyamalan
Mais uma vez, este Senhor volta a enternecer o meu coração com mais um filme, Lady in the Water (A Senhora da Água). Uma história de embalar crianças, que faz juntar um grupo de pessoas que não têm nada a ver umas com as outras, vivem num prédio, cada uma nos seus pequenos cubículos, com as suas tristezas, as suas angústias, as suas frustrações, os seus segredos, os seus medos e unem-se, porque começam a acreditar que juntos podem fazer nascer a esperança de se tornar real o sonho da mudança no nosso mundo, para a evolução espiritual que tantos desejam e com isso cada um deles descobre o seu dom de fazer com que tal aconteça.
Tirando a parte de ficção, da Narfa, dos monstros, da águia (esta, um símbolo de transformação) e dos seres do Mundo Azul, vi uma história que aqueceu o meu coração, que me fez chorar e rir, que me fez também sonhar com essa mudança, que acredito que vai acontecer, mas que ainda está longe e não vai ser fácil, pois mudar um pensamento, tornar um pensamento real demora muito tempo.
2 Comments:
Também tenho a certeza absoluta que essa mudança irá surgir para a Humanidade... Mas sim, será muito difícil, e demorará muito tempo, pois a tendência actual é exactamente a inversa... é das pessoas tornarem-se cada vez mais egoístas e materialistas... Por isso, infelizmente nenhum de nós deve sobreviver para assistir a esse dia. :-(
Mas podemos e devemos cada um de nós tentar fazer essa mudança dentro de nós!
Quanto ao filme também gostei muito de o ver... E gostei especialmente da companhia!
Um abraço, amiga Leoa.
Johnny.
ainda não vi o filme. O último dele desiludiu-me um bocado. Mas mal venha para dvd lá esterei a ver.
Enviar um comentário
<< Home