29 outubro, 2006

Quem não gostava de ter um Mark Darcy??

Esta noite podia ter ido sair, mas não me apeteceu, porque estou neura. Não estou mal de amores, antes estivesse e fazia como a Bridget Jones, bebia uma garrafa de vodka e passava. Em vez disso, fiz uma massa italiana, bebi um bom vinho tinto e vi o filme que estava a passar no canal Hollywood "O diário de Bridget Jones". Numas coisas identifico-me com ela, nas parvoíces que digo sem pensar e nas figuras que às vezes faço. Mas, felizmente tenho mais cultura que ela...

O que eu não tenho é um Mark Darcy (Colin Firth), a dizer-me que "gosta de mim como eu sou".

A maioria das vezes aparece-me mais é gajos como o Daniel Cleaver (Hugh Grant), um charme de fazer cair, mas o típico coleccionador de gajas. Mas, o Mark é uma raridade nos dias de hoje, o Mark representa tudo aquilo que os homens já não sabem ser, é um homem de sucesso, mas com humildade e simplicidade, apesar de ter tido um desgosto ainda acredita no amor, é o tipo reservado e tímido, mas maravilhosamente romântico. E vê a alma da mulher que ama, sem lhe fazer diferença quantos quilos ela pesa ou como ela se veste e ainda se diverte com os disparates loucos que ela faz.

Eu quero um Mark Darcy!!!!!!!!!!!!!

10 Comments:

At 29 outubro, 2006, Blogger blue kite said...

eu tb quero é um Darcy... seja o Mark Darcy ou o Fitzwilliam Darcy (do orgulho e preconceito) ...

Bem, o próprio Colin Firth também caia que nem ginjas...

 
At 02 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

E quantas mulheres realmente olham para um homem sem se importarem com a aparecia física (se se é gordo, baixo, careca, etc.)??? .... ou com o sucesso e o dinheiro que o homem tem???...
Será então que isto é defeito apenas da maioria dos homens ou da maioria das pessoas?

E porque será que a maioria das mulheres se sentem atraídas aos "bad boys"? ... E para as meninas que acham que esse género de homem é mais sexy, então depois não se podem queixar, não acham?

Logo a minha última pergunta: ... Será que realmente já não existem "Mark Darcy" neste mundo? ... ou será que os que existem são simplesmente ignorados pelas suas "Bridget Jones"?

 
At 08 novembro, 2006, Blogger Luzia said...

Também quero um Mark Darcy! Acho que no fundo nunca existiu essa perfeição de homem, tipo três em um! De sucesso, romântico e lindo! Há sempre qualquer coisa que falha! O próprio Mark Darcy é uma criação, a partir do Mr. Darcy de Jane Austen! Se calhar existe um Mark Darcy para cada uma de nós e daí talvez não...quem sabe!

 
At 24 agosto, 2008, Blogger Lucy in the Sky with Diamounds said...

Oiii!! Parabéns pelo blog! Adorei o post! Vou até adicioná-la em minha listinha, espero que não se importe!
Pois é, homens como Mark Darcy são raridades. Dificilmente encontramos um homem que saiba unir a inteligência à simplicidade.
Eu também identifico-me muito com Bridget Jones. Moro sozinha e às vezes, pego-me bebendo vodka ao deitar.
bEIJOS, Lú

 
At 22 janeiro, 2009, Blogger Krlaleomg said...

Oi, eu posso dizer que começei a gostar de Mark Darcy no livro "O diário de Bridget Jones", depois assisti o filme, é um pouco diferente do livro, mas, vale o esforço.
Assisti também "Bridget Jones: No limite da Razão" que tambem vale a pena ser visto, ontem dia 21/01/2009 terminei de ler o livro "Bridget Jones: No limite da Razão", é um pouco diferente do filme, mas, vale muito pelo amor de Bridget Jones e Mark Darcy, que formam um belo casal.
Uma coisa no livro no livro "Bridget Jones: No limite da Razão",tem uma entrevista de Bridget com Colin Firth, que devido ao filme teve de ser cortada, pois, Colin Firth já era Mark Darcy,. Então para quem aluga o DVD, tem um extra com a entrevista de Bridget com Colin Firth, onde ele interpreta ele mesmo (Colin Firth).

 
At 22 janeiro, 2009, Blogger Krlaleomg said...

blue kite, eu acharia bom uma mistura dos dois, Mark Darcy com Fitzwilliam Darcy, que tal.
Nunca assisti orgulho e preconceito, mas, já ouvi muito a respeito e até procuro o DVD com legendas em portugues do Brasil.
Mas assisti no Youtube a cena da camisa molhada, mergulho no lago, que gato.

 
At 23 janeiro, 2009, Blogger Krlaleomg said...

oi de novo, andei pensando, eu acho o Colin Firth "Mark Darcy" / "Fitzwilliam Darcy" um gato, mas, queria enviar uma carta ou e-mail para ele, vocês não tem o endereço, o local para onde podemos enviar correspondencias, sera que ele ainda mora em Roma.

 
At 11 fevereiro, 2009, Anonymous Anónimo said...

Gente não sei se pode mas eu achei ah muito pouco tempo atrás o link para baixar da Série Orgulho e Preconceito, onde Colin faz o papel de Sr. Darcy e o qual inspirou a autora de Bridget escrever este papel para ele no Diário da nossa pequena notável Bridget... segue o link
http://www.seriesbr.org/2007/10/pride-and-prejudice.html

Qto a existência de um Darcy (pode ser qualquer um da linhagem Darcy, já que temos dois para suspirarmos; acho que até o Colin já esta altamente influenciado pelas boas maneiras rs..rs..), mas voltando se alguém achar um Darcy deem meu endereço por favor, pois estou o aguardando... rs...

 
At 11 fevereiro, 2009, Anonymous Anónimo said...

Gente não sei se pode mas eu achei ah muito pouco tempo atrás o link para baixar da Série Orgulho e Preconceito, onde Colin faz o papel de Sr. Darcy e o qual inspirou a autora de Bridget escrever este papel para ele no Diário da nossa pequena notável Bridget... segue o link
http://www.seriesbr.org/2007/10/pride-and-prejudice.html

Audio em Inglês, mas é lengendado em português, a imagem é ótima, realmente vale a pena ver - eu que não conhecia a história qdo comecei a assistir a série não consegui desligar antes de ver o final.
Qto a existência de um Darcy (pode ser qualquer um da linhagem Darcy, já que temos dois para suspirarmos; acho que até o Colin já esta altamente influenciado pelas boas maneiras rs..rs..), mas voltando se alguém achar um Darcy deem meu endereço por favor, pois estou o aguardando... rs...

 
At 09 junho, 2010, Anonymous Ana Cris Castro said...

Minha querida!

Eu assim como todas as mulheres do mundo desejam encontrar um homem como o personagem Mark Darcy... principalmente neste fim de semana q antecede ao dia dos namorados... quem sabe um dia desses encontro um na Av. Paulisata... rs

Um grande abraço!

Ana Cris Castro
São Paulo/Brasil

 

Enviar um comentário

<< Home