30 novembro, 2006

Ai eu....só mesmo eu!

Mas o que é que me deu, para acordar às 07h da manhã no meu dia de folga e ter reparado que a caixa de ferramentos está há meses num canto do hall de entrada e ter achado que era melhor levá-la lá para baixo para a arrecadação, naquele preciso momento. Tomei o pequeno almoço e meti-me no elevador de pijama polar, que mais pareço uma ursa polar (mas que se lixe, é quentinho) e pantufas e a pensar que às 08h da manhã não ia encontar nenhum vizinho que é simplesmente a hora em que a maioria das pessoas saem de casa para ir para o trabalho. Pois, foi-me aparecer logo o do 1º andar que mais parece o James Bond, acompanhado pela sua linda filha lourinha de olhos azuis, vá lá, do mal o menos, era a filha e não a arrogante esposa. A minha linda figura, num elevador que dificilmente cabem duas pessoas, quanto mais três....e a unica coisa que me separa do charmoso e bem cheiroso vizinho era a caixa de ferramentas que tinha nos meus braço e eu despenteada, com o olhar que se tem de manhã antes de tomar a dose de cafeina, a descer o elevador com o vizinho mais jeitoso do prédio. Só eu!!!

4 Comments:

At 02 dezembro, 2006, Blogger Luzia said...

Podes sempre pensar que se calhar a arrogante mulher dele não acorda com tão bom aspecto como tu...! lol

Deixei-te um desafio no meu blog! Bjs

 
At 07 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Pois...ele há dias que...não se deve andar de pijama no elevador...e com uma caixa de ferramentas na mão!!! Mas por outro lado homem que é homem olha para uma mulher por aquilo que ela é....e não pelo que veste quando anda de elevador....beijo

 
At 09 dezembro, 2006, Blogger blue kite said...

eu não tenho elevador
eu não tenho vizinho
eu não tenho ferramentas

tu tens elevador
tu tens vizinho
tu tens ferramentas
tu tens de as ir arrumar mais vezes

 
At 18 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Hum... pelo menos usas pijama dos ursinhos!
Da proxima experimenta antes uma camisa de noite daquelas tranparentes.... lol
Não para dormir, q está mt frio,... mas só p descer de elevador.
;-)

 

Enviar um comentário

<< Home