19 novembro, 2006

About me...

Olhos: Castanhos, castanhos claro no Verão.

Cabelos: Louro escuro.

Altura: Umas vezes as maquinas dão 1,61, outras 1,63 e outras 1,65.

Peso: ...a mais.

Signo: Gémeos, ascendente e lua em Leão, por isso mais leoa que gémeos.

Fraqueza: Demasiado emocional.

Medo: Tenho medo do mar, mas em relação ao resto deixei de ter ou não tenho tanto.

Melhor parte do corpo: eheheh...não digo, mas gosto muito dos meus olhos.

Pepsi ou Coca Cola? Tinto

MacDonalds ou Pizza Hut? Pizza Hut

Café ou chá: Café...muito de manhã, não há nada como o primeiro café do dia e chá de ervas à noite e agora até tenho uns lindos copos de chá que me trouxeram de Marrocos.

Cerveja ou Champagne? Cerveja, só preta. Champagne, todos.

Fumas? Já não, faz agora um ano que voltei a deixar de fumar...fumei durante um ano, depois de ter estado 10 anos sem fumar.

Palavrões: Raramente digo, mas às vezes sai...daqueles bem grandes.

Perfume: Tem de ser intenso, um pouco doce e muito quente, tenho preferencia pelas essências de madeiras e ambar, mas a maior parte das vezes, é só perfume do banho, por causa da alergia. O mais irónico é que trabalho numa perfumaria.

Cantas? Nunca

Tomas banho todos os dias? Sempre, às vezes vários banhos por dia, sendo esses os dias em que faço natação.

Gostavas da escola? Gostava, principalmente nos dias que me baldava às aulas, para ir para as discotecas que estavam abertas à tarde, prós teenagers.

Acreditas em ti mesma? Faço por isso.

Tens fixação com a saúde? Não, mas tenho que fazer um check up, porque não ando a funcionar muito bem, ultimamente.

Dás-te bem com os teus pais? Sim, sempre dei..até quando discutimos. Mas, dou-me melhor com a mammy do que com o daddy.

No último mês:

Bebeste álcool? Sim...agua pé e não sei mais o quê, numa noite pelos bares do bairro alto.

Fumaste? Não

Usaste drogas? Não

Fizeste compras? Sim, precisamente hoje.

Comeste um pacote inteiro de bolachas? Não, mas comi bolos.

Comeste sushi? Comi há um ano e acho que não vou voltar a repetir.

Choraste? Felizmente não, acho que sorri mais vezes.

Fizeste biscoitos caseiros? Não, mas faço muita comida caseira.

Pintaste o cabelo? Pintei, há dois meses.

Roubaste? Não, mas sou roubada todos os dias pelos bancos.

Número de filhos: Nunca tive...Gatos conta??

Como gostarias de morrer? Sem sofrimento.

Piercings? No umbigo, um brilhante cor de laranja.

Tatuagens? Um Odjat, no fundo das costas do lado direito.

Quantas vezes o teu nome apareceu nos jornais? Que eu saiba, nunca...

Cicatrizes no corpo: Algumas (cat's fight).

Cor favorita: Ameixa, mas gosto mais desta palvra em inglês "Plum", amarelo e laranja.

Disciplina favorita na escola: História

Um lugar onde nunca estiveste e gostarias de estar: Nova Zelândia e Polinésia Francesa, tirando estes dois lugares, é quase o mundo inteiro.

Manhã ou noite? Se for dias de trabalho prefiro a noite, se for dias em que não trabalho, adoro as manhãs.

O que tens nos bolsos? Normalmente nada, mas quando tenho ou são trocos ou papeis tipo lembretes ou o telémovel.

Daqui a dez anos imaginas-te...a ter um emprego onde me sinto realizada e estável e a ajudar, onde a minha ajuda for precisa.

4 Comments:

At 22 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ja te tinha dito que adoro o modo como escreves? Pois tens ai uma bela descrição da tua personalidade...Percings (cor de laranja!!!)..tatuagens...muito bem...Cabelo louro escuro...(quando te decides???) :-) enfim...
E daqui a dez anos espero que possas ser aquilo que és hoje e que eu tenha o previlégio de te poder ter no meu circulo de amigos...

Beijinho grande

 
At 22 novembro, 2006, Blogger blue kite said...

só já não me lembrava da tatuagem... .)

E daqui a 10 anos espero que tenhas ainda mais do que desejas. E estarmos as duas num qualquer dia 1 de Abril onde a gente bem sabe...

 
At 26 novembro, 2006, Blogger Rita A. said...

Rui: Obrigada, pelo elogio...é sempre bom cultivar uma nova amizade, para que se torne numa velha amizade.

Kite: Amiga, já não desejo muito, apenas o essencial para puder viver e para estarmos no dia 1 de Abril naquele sitio que tb sabes, que espero que seja daqui a 4 anos ;)

 
At 26 novembro, 2006, Blogger blue kite said...

eu até gostava de desejar que fosse em menso de 4 anos ...

 

Enviar um comentário

<< Home